Blogue da Associação Europeia de Estudantes de Direito :: Núcleo Universidade Católica Portuguesa de Lisboa

09/12/08

Visita ao CEJ - 3ª Feira, 16 Dezembro



.

Caros sócios e membros do Núcleo,
.
No seguimento da primeira visita a uma Sociedade de Advogados, a ELSA UCP Lisboa vem apresentar-vos a Visita ao CEJ – Centro de Estudos Judiciários.
.
O cartaz, em anexo, contém todas as informações necessárias sobre o evento. De qualquer forma aqui fica o resumo: dia 16 de Dezembro, terça-feira, pelas 10h30m, realizar-se-á uma visita ao Centro de Estudos Judiciários (local de formação dos Magistrados/Juízes). A visita terá a duração aproximada de uma hora, durante a qual visitaremos as instalações do CEJ, aproveitando para conhecer um pouco da sua história. De seguida terá lugar uma conferência numa das salas do CEJ, onde será explicado o funcionamento do Centro, o acesso à Magistratura, o progresso na carreira, bem como qualquer outra questão que os participantes coloquem.
.
As inscrições estão limitadas a 30 participantes. Para te inscreveres basta enviares um e-mail para sg.elsa.ucplisboa@gmail.com ou então contactares através do 916535286. Para te inscreveres terás que ser membro da ELSA.
.
Na segunda-feira, dia 15 de Dezembro, será enviada uma mensagem de texto e um e-mail a todos os inscritos de forma a acertar pormenores, nomeadamente o local de encontro.
.
Qualquer questão não hesitem em contactar.
.
ELSA UCP LISBOA

Sem comentários: